Páginas

E isso me basta!



“O Senhor é o meu pastor, e isso me basta.”
 (Salmos 23.1)

Depois que fiquei sabendo que o conhecido versículo “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”, no original é “O Senhor é o meu pastor, e isso me basta.”, tudo passou a fazer mais sentido. Antes, ao lê-lo, eu imaginava que tendo o Senhor como o meu pastor, nada me faltaria, eu nunca passaria por dificuldades nem por necessidades, afinal, o Senhor é o meu pastor. Tudo o que eu quisesse Ele me daria, pois havia dado a garantia de que se eu O tivesse como o meu pastor, nada me ia faltar. Porém, quando li a versão original, me surpreendi, e pensei: Poxa vida, é exatamente isso!


O Senhor é o meu pastor, e isso me basta! Se eu O tenho, eu tenho tudo, não preciso de mais nada, porque sei que Ele vai cuidar de mim, e Ele me cuidando, estarei segura. E isso, basta!
Porém, isso não significa que sempre terei tudo o que quiser, que em nenhum momento da minha vida eu vou passar por dificuldades, que nunca algo ou alguém me irá a faltar, porém só o fato de eu saber que O tenho como meu pastor, estarei satisfeita, isso me bastará, porque mesmo em momentos de dificuldades, mesmo em momentos que me faltem coisas, Ele estará ao meu lado, me cuidando, me guardando, me protegendo... Ele será o meu pastor, e isso me deixará tranquila.

E você, sabendo que tem o Senhor como o seu pastor, está satisfeito? Isso lhe basta, ou você ainda acha insuficiente?
Você é daqueles que só vê o cuidado de Deus quando está tudo bem, quando não está faltando nada? Ou você é daqueles que sente o Seu cuidado mesmo em momentos difíceis e angustiantes?

Que você possa reconhecer o Senhor como o seu pastor em todos os momentos da sua vida, e que isso possa lhe bastar.

E não se esqueça: Se você tem o Senhor como o seu pastor, tem tudo,
nada lhe falta e isso lhe basta!

Por Alinee Santos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Bom dia,
    Obrigada pelo convite para conhecer seu blog, muito edificante por sinal.Estou seguindo e com certeza voltarei sempree que puder. Visite-me também.
    Abraços

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©