Páginas

A chegada do novo

 “Eis que faço novas todas as coisas.”
Apocalipse 21.5

Mais um ano se iniciou. É hora de deixar o velho para trás. Tanto o ano velho quanto velhas práticas e hábitos...

Para muitos é hora de novas listas e novas metas. Novos objetivos começam a ser traçados e o desejo pelo novo torna-se realidade. Recomeçar é uma palavra muito dita e ouvida nessa época.

E você já parou pra pensar em um recomeço, no que quer para este ano? Quais são as suas metas para ele? Que tal fazer uma lista de objetivos? E que tal colocar nessa sua lista coisas relacionadas a sua vida espiritual? E mais, como pretende que seja a sua vida perante Deus neste ano? Pretende apresentá-la a Ele como?

Quem sabe, no ano passado você deixou que certos pensamentos e certas práticas fossem esquecidas. Quem sabe 2011 foi normal demais pra você. Você não se preocupou em adquirir uma nova experiência com Deus, não se importou em agradá-lo, foi levando a sua vida de qualquer maneira, e muitas vezes até mesmo se esqueceu de Deus. Quem sabe, você estava apenas acostumado a ir à igreja, tudo fazia parte de uma rotina, as coisas pareciam tranquilas demais e você não procurou conhecer o extraordinário.


Porém agora é lhe dada uma nova chance, a oportunidade de um novo recomeço. Hoje você tem em suas mãos a oportunidade de mudar de vida, de conhecer o extraordinário, de conhecer o melhor de Deus.

Coloque em seu coração o propósito de neste ano ser mais fiel a Deus, de deixar que Ele lhe use, de deixar-se ser um instrumento nas mãos dEle. Neste ano, jejue, ore, consagre a sua vida para Ele. Não permita que aquelas coisas que no ano passado lhe distraíram e fizeram com que você perdesse o seu foco, se esquecesse do seu objetivo, o façam de novo. E que eles sequer sejam lembrados.

Que 2012 seja o ano de um novo começo na presença de Deus, de uma busca pelo extraordinário, pelo melhor de Deus. Que seja o ano da volta ao primeiro amor na sua vida. Que você seja próspero e abençoado principalmente na sua vida espiritual. Que as bençãos materiais também façam presença na sua vida, porém o meu maior desejo é que as bençãos espirituais sejam constância nela. Porque assim se cumprirá em sua vida Mateus 6.33 eu diz: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.”

Que Deus lhes abençõe grandemente!

Por Alinee Santos

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©